segunda-feira, 30 de julho de 2012
Perceberam, então, que haviam se enganado: não era a estrela que iluminava a cena. era o bebezinho que iluminava a estrela. E olhando bem para ela puderam ver, refletido como num espelho, o rosto da criancinha. Aí entenderam, deixaram de ser reis e se transformaram em sábios: "O universo é um berço onde uma criança dorme!" Notaram que uma coisa estranha acontecia quando olhavam para o bebezinho: eles perdiam sua compostura real e eram dominados por uma vontade incontrolável de rir. Quando riam, ficavam leves e flutuavam. Era assim: quem visse o menino se transformava em anjo[...] Os reis, em meio aos risos e voos, entreolharam-se e disseram: "Nossa busca chegou ao fim. Encontramos a alegria. Para se ter alegria é preciso voltar a ser criança[...]" Tomaram suas coroas, capas de veludo, dinheiro, ouro, jóias- pesadas coisas de adulto - e as depuseram no chão, ao lado das vacas e dos burros [...] partiram leves, ora andando, ora pulando, ora voando, mas sempre rindo.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Aqueles que um dia foram chamados por Cristo de ovelhinhas, estão se tornando verdadeiros
bodes velhos, não reconhecem e nem escutam mais a voz do seu Pastor, andam segundo as suas
vontades e não mais respeitam aqueles à quem Deus colocou como autoridade nessa terra.
O obedecer já não faz mais parte do dia a dia, querem ser donos de si mesmos, confundem
educação com fraqueza e a verdade com a ignorância. E assim vão..... andando sem rumo,
como bodes velhos comendo qualquer porcaria e não os pastos verdejantes que Deus tem para suas ovelhas, as vossas línguas não são mais para verdadeiros ensinamentos e sim para ferirem e matarem àqueles que precisam ainda dos primeiros cuidados.
Deus, o que está acontecendo? Pq não respeitam mais a Ti? Pq é tão difícil aprenderem e viverem o teu Evangelho que é de fácil entendimento? Pq já não aceitam a sã doutrina?
Pq não querem aceitar a autoridade que a uns tu deste?
E nesse trocadilho de palavras e seguimentos rotos, vão se andando.... caminhando.... imagiando...
Chegarão a algum lugar? será?
O amar ao próximo como a ti mesmo, a unidade, o companherismo, a amizade, a irmandade, enfim.... estes sentimentos tão belos são para estes bodes, coisas de gente "fresca"
O triste fim destes, vão ser de muita dor de cabeça, pois sabem por aí que, "os bodes vivem dando cabeçadas por aí"
Assinar:
Postagens (Atom)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3ojwU9BZYWnkY1AJ-7_PLD5BngO03PIfDjzVxxOu5lXYgwoO_3WVdfiNJmvtq6r-c7BKCQzqLd303gCLL2cbLHL1vAyf3WfrRnSdP1CQ7tny7GYBAFZQm6OzV0bCL7KwF0OykqDbP_SI/s1600/JesusFiel_ValSakataCriaes.gif